quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como amadurecer

É uma constante batalha para uma jovem que quer servir a Deus. Além dos próprios pensamentos que a põe pra baixo, tem as pessoas ao redor que fazem comentários sem pensar... 'ela é tão criançola...', 'ela só tem tamanho...', 'ela é muito bobinha...', 'ela chegou aqui ontem, não sabe de nada...', 'ela não tem experiências...'Foi difícil para mim também. Principalmente antes de conhecer o meu esposo, pois ouvia falar o quanto ele era inteligente, sério, maduro, e espiritual. Eu me olhava no espelho e via o oposto... Não me achava espiritual suficiente porque não era como a fulana. Vivia ouvindo o quanto criançola eu era. E para completar, eu não me achava inteligente o suficiente. Quando casamos, eu me senti ainda pior. Agora era para ser uma mulher casada e madura e ainda me sentia uma jovem inexperiente. Orava a Deus todos os dias. Quanto mais eu orava, mas furo dava. Até que o tempo se passou e Deus foi trabalhando em mim, aos pouquinhos, ao ponto de eu nem mesma reparar, pois estava tão ocupada com os problemas e as dificuldades que não vi o quanto Ele trabalhava em mim através delas.O amadurecimento vem com as lutas. Toda vez que você passar por elas, aproveite para aprender!

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template