quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A bela e a atirada



Olha só… uma espinha do tamanho de uma ervilha bem no meio da minha testa. Será que foi por causa daquele pedacinho de chocolate que eu comi ontem à noite, quando ninguém estava olhando? Se for, isso não é justo.”

Um problema típico que a maioria de nós tem. Se não for o peso, é a pele, o cabelo, a roupa ou os sapatos. Tudo que tem a ver com a nossa aparência é algo extremamente importante. Imagine se contabilizássemos todos os nossos gastos. Se apenas víssemos todo o nosso investimento em beleza tornar-se realidade.

Desista desse sonho de perfeição. Mesmo que você consiga fazer o que gostaria com o seu cabelo, ainda que perca os quilos que queria e vista as roupas com as quais sempre sonhou, ainda assim não se sentirá realizada. Logo estará optando por cirurgias aqui e ali para rejuvenescer sem, contudo, obter o resultado desejado.

Só conseguimos nos sentir realizadas quando o que há do lado de fora estiver acompanhado com uma decoração interior, se é que você me entende. De que adianta ter uma casa no alto de uma montanha, com vista para o mar e o mais belo jardim à sua volta, se por dentro ela estiver cheia dos insetos mais nojentos do mundo?

Você pode ter uma excelente aparência, mas o que acontece quando abre a boca e diz alguma coisa? Será que continua tendo a mesma aparência excelente? O que diz o espelho quando você está passando por momentos difíceis? Quando a nossa consciência está limpa, nossas intenções são corretas. Temos disposição para sacrificar e fazer a diferença no mundo de hoje. As pessoas olham para nós e nos admiram, querem ser como nós. Os homens querem ter esposas que sejam como nós. As mulheres querem ser mães e esposas como nós.

Não é que você não deva cuidar de sua aparência, mas é importante entender que é necessário cuidar-se de dentro para fora. Dessa forma, quando estiver com uma aparência deslumbrante e alguém se aproximar para conversar, não encontrará uma mulher que seja apenas bela, mas também agradável e atraente.

Um homem que deseja assumir um compromisso está em busca desse tipo de mulher. Ele já conheceu “as belas e as atiradas”, mas ainda não conheceu a mulher que não apenas possua as qualidades necessárias para o fazer feliz, como também seja uma mulher feliz e realizada.



Na fé.
Cristiane Cardoso

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template