terça-feira, 9 de novembro de 2010

As armas da nossa milícia

'2Co 10:3-5 Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne, pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;'

A Palavra de Deus é poderosissima. Deus a colocou em nossas mãos, não é para a lermos como se fosse um bom livro, ou para enfeitar as prateleiras de uma estante ou para ter em cima da mesa de cabeceira.

A Palavra de Deus é para colocar em prática. E a passagem bíblica que estudamos hoje, tem a haver com as nossas lutas diárias.

Os tempos que atravessamos são difíceis mesmo, há muita perseguição, sofremos muitos ataques à nossa mente. Às vezes esquecemo-nos de que não lutamos contra a carne e nem contra o sangue mas a nossa batalha é espiritual e ela guerreia em nossas mentes.
Deus deu-nos as armas com as quais lutamos nas nossas mentes.
Levar cativo o nosso pensamento à obediência de Cristo. Não se trata de uma lavagem ao cérebro, mas sim de ter o nosso pensamento protegido com a Palavra de Deus.
Vamos à luta com a Palavra na ponta da língua. Foi isso que Jesus fez, lutou com o adversário com a Palavra de Deus.

Isabel

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template