quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mulher cristã é feliz mesmo solteira


Embora a Bíblia fale do casamento como um presente de Deus, em nenhum lugar ela diz que o casamento é exigência para uma vida alegre e santa. Contudo, cristãos solteiros, especialmente mulheres, geralmente são tratados como ¨obras em andamento¨, que ainda não estão preparados para contribuir com o reino de Deus. Que erro!

Quando os dons das mulheres solteiras são ignorados, todos nós perdemos parte da incrível sabedoria de Deus ao usar todos os tipos de pessoas- jovens, velhos, sábios, tolos, casados e solteiros – para alcançar o mundo. Deus usa as situações de nossa vida para seu completo benefício. Então, mesmo quando você não compreende porque a sua vida é como é, pode ter certeza de que Deus lhe dará força e liberdade para que voe a grandes alturas – como se estivesse sobre as asas de uma águia. É isso que Ele prometeu (Isaías 40.29-31).

Confiar na sabedoria de Deus é mais fácil de dizer do que de fazer. Mas, ao exercer os dons que Deus lhe concedeu, você descobrirá que Ele usa cada um de nós de uma maneira única – independentemente de nosso estado civil.

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template