quarta-feira, 3 de julho de 2013

Essa Obra não é Pra mim!

Quantos obreiros,servos do Sr Jesus que estão na obra de Deus na IURD que passarão por momentos árduos,momentos em que as forças já pareciam minímas!


- As vezes obreiro(a) Jovem é isso que tem passado na sua cabeça talves até lendo está mensagem: - Poxa a obra não é pra mim,não estou aguentando mais.
Mais saiba que você e importante pra Deus,saiba obreiro (a) Jovem, que você e o anjo que Deus pode contar pra ganhar almas,você que Deus pode contar pra libertar,curar tranformas vidas!

- As vezes me pego pensando lembro com muito carinho quando cheguei na IURD é um obreira veio com toda paciência do mundo e cuidou de mim da minha mãe,e mais tarde nós ajudou muito depois que fomos levantadas a obreiras.O que me levou a olha para as obreiras e tanto desejar ser uma,era o carinho,o zelo que elas tinham,sempre no salão atendendo o povo, e o caderninho de oração,Meu Deus que gratificante saber que tinha uma obreira dedicando seu tempo para orar por mim!

- Se ta passando em sua cabeça largar tudo desistir,lembre que Deus ta contando com você,Ele não quer te perder.
Você e especial,Deus quer continuar te usando para continuar a obra Dele,nunca se esqueça Deus não mudou,são as pessoas que mudam,Ele continua do mesmo jeito,a obra Dele também!

- Muitos falam a obra mudou muito de uns tempos pra cá,não mil vezes não e como comparar a obra como algo do homem e ela não e do homem mais do Espirito Santo e Ele não muda continua do mesmo jeito,então a obra também,só pense será que não foi eu,você,nós que mudamos? Se você deseja ou não ir pro Altar não importa agora,o que importa é você não desistir e fica firme Deus conta com vc na obra dele seja como Obreiro,esposa ou Pastor,conte conosco!

na fé
Mensagem escrita vida no altar

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template