domingo, 23 de junho de 2013

TER AMOR PELAS ALMAS

Foto: •••>TER AMOR PELAS ALMAS:

•A mulher de Deus é desprendida de si mesma e não vive preocupada com sua própria vida. 
•Ela não considera os problemas dos outros insignificantes e olha somente para o seu próprio umbigo. 
►Ela sente a dor daqueles que estão a sua volta e não se nega a estender a mão a quem precisa. Deseja de todo o seu coração que as bênçãos sejam derramadas na vida dos outro assim como ela está sendo abençoada dia após dia. 
•Ela tem alegria em ver as pessoas da sua igreja sendo libertas, curadas, conquistando espiritualmente e materialmente.

►Por ter esse amor pelas almas, a mulher de Deus não mede esforços para ajudar os desesperados,os aflitos... ela se doa sem medidas. 
•Esse amor também não permite deixá-la indiferente com aqueles que ainda não conhecem a Deus, pois ela sabe a importância de dar aquilo que ela recebeu gratuitamente de Deus: a sua salvação. 
•Nela você não encontrará as famosas desculpas: hoje não posso evangelizar, hoje não posso limpar a igreja, hoje não posso ajudar na EBI (claro que não podemos generalizar, afinal nem sempre ela poderá fazer tudo, ainda mais se é casada; todos tem compromissos a cumprir). Ela organiza seu tempo priorizando a Obra do seu Senhor.

►A verdadeira mulher de Deus leva consigo a cruz do nosso Senhor e não teme anunciar em Quem tem crido. É um prazer para ela falar de Jesus e seu coração se alegra sobremaneira ao ver que mais uma alma foi salva para Deus.

►É esse coração que devemos buscar, minha amiga. Não podemos esquecer desta característica importantíssima e que identifica a pessoa que é salva: ela quer anunciar a salvação a todos. Fazendo isso estaremos colocando uma oferta pura e de coração para Deus, pois nada deixe o nosso Senhor mais feliz do que uma ALMA que é acrescentada em Seu Reino.
*****QUE DEUS ABENÇÕE*****
A mulher de Deus é desprendida de si mesma e não vive preocupada com sua própria vida.

Ela não considera os problemas dos outros insignificantes e olha somente para o seu próprio umbigo.
Ela sente a dor daqueles que estão a sua volta e não se nega a estender a mão a quem precisa. Deseja de todo o seu coração que as bênçãos sejam derramadas na vida dos outro assim como ela está sendo abençoada dia após dia.
1)  Ela tem alegria em ver as pessoas da sua igreja sendo libertas, curadas, conquistando espiritualmente e materialmente.

Por ter esse amor pelas almas, a mulher de Deus não mede esforços para ajudar os desesperados,os aflitos... ela se doa sem medidas.
2)  Esse amor também não permite deixá-la indiferente com aqueles que ainda não conhecem a Deus, pois ela sabe a importância de dar aquilo que ela recebeu gratuitamente de Deus: a sua salvação.
3)  Nela você não encontrará as famosas desculpas: hoje não posso evangelizar, hoje não posso limpar a igreja, hoje não posso ajudar na EBI (claro que não podemos generalizar, afinal nem sempre ela poderá fazer tudo, ainda mais se é casada; todos tem compromissos a cumprir). Ela organiza seu tempo priorizando a Obra do seu Senhor.

A verdadeira mulher de Deus leva consigo a cruz do nosso Senhor e não teme anunciar em Quem tem crido. É um prazer para ela falar de Jesus e seu coração se alegra sobremaneira ao ver que mais uma alma foi salva para Deus.

É esse coração que devemos buscar, minha amiga. Não podemos esquecer desta característica importantíssima e que identifica a pessoa que é salva: ela quer anunciar a salvação a todos. Fazendo isso estaremos colocando uma oferta pura e de coração para Deus, pois nada deixe o nosso Senhor mais feliz do que uma ALMA que é acrescentada em Seu Reino.
*****QUE DEUS ABENÇÕE*****


0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template