quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Obreiras em foco- Fazer, Fazer, Fazer

Por isso muitos servos estão débeis, fracos na fé, pois têm trabalhado muito e não têm separado tempo para cuidar da vida espiritual. Então a pessoa prioriza tantas coisas e dá para Deus o que sobra, quando já está cansada e só quer dormir, então a bíblia ficou esquecida, não deu vontade de orar e lá se foi mais um dia.
Final da historia, você faz, faz, faz e nunca se sente satisfeita, porque o interior está vazio de Deus.

Muitas querem fazer coisas extraordinárias pensando chamar a atenção de Deus ou do pastor, mas não são sinceras em suas atitudes nem em suas intenções, tampouco em seu interior, que está cheio de malicia, mágoas e engano.
Fazem para aparecer, mas dentro de si não existe pureza, simplicidade e entrega.

Deus não quer que façamos coisas extraordinárias, Ele quer que o que façamos seja sincero e verdadeiro, com pureza de coração.
Só assim Ele poderá derramar do seu Espirito, pois Ele sabe quando você da o melhor de si, que é toda a sua vida, não ha nada mais extraordinário que possas Lhe dar.

Tarefa: Você que reconhece que tem sido assim, a partir de agora você vai ter o seu momento com Deus todos os dias, ainda que para isso você tenha que se levantar um pouco mais cedo para orar e ler a bíblia. Não necessita ler muito, mas medite nos versículos que ler, durante o dia.
Depois nos conte sua experiência e como se tem sentido.
Divulgue esta serie, ainda teremos muitos temas a abordar!
Até breve amigas.
será uma serie continua

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template