quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alegria momentanea

 
Há dois tipos de alegria: a que flui de fora para dentro e a que flui de dentro para fora. A alegria passageira, é alcança através das drogas, das bebidas, da prostituição e outras práticas.
 Quando um jovem vai em algum baile ou festa para " cu4rtir a vida", deixa a tristeza na primeira esquina, a anguústia na próxima, depois esquece as dívidas, e nem se lembra que é desprezada(o). Ao se aproximar do local, ouve aquela som e proto! Apagam-se da mente todos ops problemas e se outra pessoa lhe pergunta como está, ela(e) imediatamente responde ! estou bem" Prrém, ao término da curtição, como o som desligado, volta para casa e encontra novamente em cada esquina os seus problemas, isso se não arrumou outros piores, pois tudo o que fez para encontrar um razão de viver foi em vão.
Mas existe a verdadeira alegria do Espirito santo dentro para fora. É alegria do Espirito santo que independente do lugar em que o Jovem estaja, em uma festa, no trabalho, no meio dos amigos, quando estes vão embora ou em qualquer outros situação e permanente e não acaba. O nosso Senhor Jesus disse:
 " Quem crer em mim, como diz a escritura, do seu interior fluirão rios de águas vivas" João 7.38

A verdadeira alegria vem de Deus, pois só com Ele teremos força necessarias´para vencer!

na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template