segunda-feira, 9 de julho de 2012

O titulo falou mais alto


                                          
Quando deixamos de ouvir a voz de Deus, o voz do medo fala mais alto, quando a  Diretora do abrigo falou  que não  poderia ir á igreja,  á primeira coisa que pensei e chorei  foi no meu uniforme no titulo que possuía.
Entrei em desespero pois como que vou trabalhar nas reuniões como que vou orientar os jovens.
Nossa não pensei  em  Deus e nem o que ele ia fazer, só estava pensando na posição que ocupava e que Deus que colocou.
Mas já estava tão mal espiritualmente que dormia agarrada com o uniforme. E Deus falou aquela noite toda, que só cochilava tentava dormi mas não conseguia, e não vou esquece o que DEUS falou naquela noite ( nunca ser apegue em titulo não ser apegue no uniforme pois ele não pode ter dar o que tenho preparado para você.)
E no dia seguinte estava revolta e guardei o uniforme, e perdi a direção a Deus.
E ele me Deus uma passagem que me ajudou muito. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera tudo suporta. O amor jamais acaba ( 1 corintios 13.7)

E depois a diretora do abrigo me liberou para sair pra procura emprego, quem disse que fui procura, fui procura a IURD mais próxima que era, e encontrei uma que era perto mas nem tanto, era no Vilar dos teles em São João de Meriti, isso foi na terça feira participei da reunião e depois conversei com Pastor como não levei a carta de transferência  era a minha palavra e o crachá de obreira que estava comigo e os telefones da cenáculo que servia.
Sair da IURD e coloquei nas mãos de Deus, Pai esta nas tuas mãos a minha vida e o meu ministério ser for pra sair de obreira sairei mas com a certeza que voltarei do zero.

Sair com esse pensamento que nunca ia deixa de servi o meu Deus, e tem gente que faz pouco caso, foi um guerra fica sem colocar o uniforme e tem gente que fica 1 anos ou mas, imagina a vida Espiritual.

Os que ama Senhor Jesus, não são abalados podem vim lutas, tempestades, perseguisões o que for, sempre estarão firmes, pois mesmo enfraguecido, farão de tudo para ser reerque.
Deus te ama  e o
amor do nosso Deus é tão grande que ele quer  que você ame ele com todo o seu ser, e estou aqui postando sobre mim sobre a minha experiência porque deixei o amo de Deus entra na minha vida e esse foi o meu Batismo de fogo!

Na fé
não pense que terminou tem muito mais! isso é uma parte, ate a proxima semana

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template