quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meus 22 aninhos chegou! Aff!!



Demorou mas chegou, hoje estou completando 22 aninhos de vida , e sim uma vida com Deus, não mais uma menina, mas sim uma mulher, como o tempo vai passando agente ficar mas madura e com mas experiência de vida.
Eu agradeço primeiro ao meu Deus por ter chagado ate aqui e por mas um ano na obra de Deus, por ter passado por muitas lutas perseguições, mas agradeço tudo ao meu Deus por ter permanecido na fé..E creio que hoje tem festa no céu.
A maturidade pode ser alcançada através do envelhecimento. A experiência abre os nossos olhos e nos faz mais maduras, mais adultas, e até mais feminina e a cada dia eu tenho aprendido e me tornado uma mulher V
As minha lutas é constante, e eu não me canso de lutar. Sei que meu Senhor está comigo. Ele é quem me sustenta e me poe de pé porque Jesus é o amigo certo nas horas incerteas. O verdadeiro servo passa por persequição para exercitar a fé! A virtude de um vencedor é nunca desistir de lutar!

Na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template