terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A exemplo de Ester!

Ester era uma jovem de boa aparência e formosura como as outras virgens que foram levadas ao palácio com ela,porém havia algo em Ester a qual tornara diferente de todas as outras alcançando assim o favor do rei.
Ester era fiel ao seu Deus e isso a tornava mais bela,ela era diferente em seu interior. Ela buscava ser ela mesma enquanto as outras buscavam se esconder ou se tornar melhores embaixo de vestidos bonitos ,jóias e acessórios para buscar o favor do rei. Ester foi à única que alcançou este privilegio,pois a beleza dela fluiu de dentro para fora!
Seu interior era tão belo,suas palavras eram sábias e seu temor para com seu Deus era de extrema pureza e fidelidade. Sendo assim Ester se tornou a rainha,pois o que estava dentro dela fluiu e fez com que transparecesse em seu exterior.

Muitas (os) Jovens hoje em dia,tem buscado de uma forma errada chamar a atenção do seu escolhido (a). Passam horas a se embelezarem em se preocupar com seu exterior que esquecem que produto que só tem embalagem bonita o conteúdo é podre!
Quando a (o) jovem quer se tornar bela(o) aos olhos do seu (sua)escolhido (a),jamais deve esquecer que além de olhos para enxergar sua beleza ,ele (a) também tem ouvido para ouvir o que sai de dentro dela(e). E como a própria bíblia nos relata e já estamos cansados de ouvir o que a boca fala está cheio o coração. E sejamos sinceros ninguém gosta de uma pessoa inconveniente que da boca só saem coisas que não edificam.
Mas toda essa situação se torna diferente quando nos preocupamos não só em cuidar do exterior como também do interior,averiguando e vigiando sempre o que está dentro de nós. Todo cuidado é pouco na hora de escolhermos a pessoa para estar em nosso lado temos que fazer conforme no supermercado perder aquele tempinho na frente da prateleira olhando o produto e pensando se realmente ele é bom ou não, e buscando informações verdadeiras sobre ele para sabermos se ele tem conteúdo ou é só embalagem!

Na fé.

2 comentários:

Inauguração 1º Jan 2012 disse...

Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!

António Ja Batalha disse...

Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template