quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seja bem Vida! Thalita Andrade!

Olá Pessoal, a algum tempo atrás recebi um convite que muito me alegrou. Foi o convite de estar participando do Mulher de Fé Nada Teme através de postagens, sou seguidora a um bom tempo já e também sou blogueira do mesmo ramo que a Aninha. Aceitei a proposta, mas só agora vim postar (desculpa a demora Aninha) pois estava com problemas no blogger o que me causou uma confusão total.

Bom, meu nome é Thalita Andrade, tenho 18 anos, e cresci na IURD. Sou obreira, Educadora Cristã da EBI e Conselheira do TF TEEN. E Sim, essa ai da foto sou eu rs.

Hoje eu só vim me apresentar mesmo, mas breve irei trazer posts afim de fortalecer a nossa vida espiritual e de manter firme investindo na nossa comunhão com Deus. Espero que vocês me aceitem aqui (risos).

Beijocas, Thalita Andrade.

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template