sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A onde está o primeiro amor!



O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre”. Provérbios 1:7

Aii aii meninas me desculpa por não esta postando novos artigos, sinceridade, eu já estava meia desanimada, por causa do tempo, estava procurando uma solução para postar as mensagem todos os dia, para que o seu dia seja iluminado. Nossa já estava com saudade de escrever, hoje o tema será do inicio e princípio da nossa vida com Deus, muitas hoje nem se lembram da forma que chegaram na igreja, e muitas ate esquece de quem lhe deu a mão para ajudar, pois o primeiro amor ser esfrio, o temor não existe mas, deixaram orgulho e o medo entra no coração,” deixou o titulo fala mas alto” eu sou obreira (o) eu sou cheia(o) do Espírito santo não preciso de ajuda, vai para igreja como ser fosse um lugar com outros, fica ate desanimada em ofereça holocausto para Deus não coloca mas o uniforme, e ainda diz eu sou cheia do Espírito santo , não evangeliza mais, não saber o que ganha alma a muito tempo e nem a própria alma a própria vida tem entregando a Deus. A busca dela é cheio de sentimentalismo, chora a toa E quando alguém ser preocupa com ela(e) e pergunta, como você está, está tudo bem? a resposta já um perdido de socorro que tem vergonha de dizer o que esta enfrentando, e responde sim estou bem estou passando por uma guerrinhas mas graças a Deus, mas lá no fundo do coração saber que não esta bem, saber que precisa de ajudar, ai que entra os maus pensamento a onde eu deixei o meu primeiro amor, pois eu não estou sendo a mesma, eu não estou sendo uma pessoa de fé, será que eu não tenho fé? será que Deus me abandonou é esse pensamento que o diabo tem agido na pessoa que parou de carrega a energia, parou de manifesta a força e a coragem da Fé. Mas o medo tem falado mas alto, o medo de perde a uniforme o medo de perder tudo que conquistou, mas a salvação fica a onde?.. ai que ta!
O segredo para superar o medo, então, é confiança total e completa em Deus.

Confiar em Deus é uma recusa de se entregar ao medo. É voltar-se a Deus mesmo nos tempos de escuridão e confiar que Ele vai consertar as coisas. Essa confiança vem de conhecer a Deus e saber que Ele é um Deus bom que quer apenas dar aos Seus filhos coisas boas. Assim como Jó disse quando estava passando por alguns dos testes mais difíceis registrados na Bíblia: “Eis que ele me matará; não tenho esperança; contudo defenderei os meus caminhos diante dele” (Jó 13:15).
Quando tivermos aprendido a confiar em Deus, não mais teremos medo das coisas que temos que enfrentar. .
Na Fé
Ana carla cardoso

Thalita andrade, Gabriela Santos.. preciso da ajuda de vocês duas!!

1 comentários:

Luciene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template