sábado, 3 de setembro de 2011

2 dia do Desafio

2 dia. É dificil demostrar amor quando você não sente motivação. Mas amor no sentido mais verdadeiro não é baseado em sensações mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.


Além de não dizer nada negativo. Mas faça um gesto inesperado com ato de gentileza, se trata de uma característica diretamente relacionada com caráter, valores e ética; sobretudo, tem a ver com o desejo de contribuir com um mundo mais humano e eficiente para todos. Ou seja, para se tornar uma pessoa mais gentil, é preciso que cada um reflita sobre o modo como tem se relacionado consigo mesmo, com as pessoas.


Porque é bom, e o favo é doce ao teu paladar ( Provérbios 24.13)


Ate mais

Na Fé

3 comentários:

Gisele disse...

Oiii Aninha, eu mudei de estado, tô em Natal Rio grande do norte agora, mas e aí como vc tá... Estou aqui pode contar comigo... Por favor, não lute sozinha quando existe alguem que pode te ajudar!!!! bjossss

Ana carla cardoso disse...

oi Dna muito obrigada por ser preoculpa comigo..

Deus já esta na frente

Gisele disse...

Ok, querida, tenho certeza que o pastor e a esposa irão te ajudar, sim, fico mais tranquila.

Pois é estamos em Natal, o bp Luis claudio é uma benção, ele nos consagrou lá no ES... Estamos felizes!!! Estarei orando em favor da sua família, mas certa de que Deus está no controle de tudo!!!

Na fé

Gisele

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template