quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Remova á pedra

Oh senhor!" muito tentam me destruir, querem me vê sem o senhor sem o teu Espírito, nossa meninas eu mesma não resistir e vim relatar o que está acontecendo comigo através desse propósito forte que é o jejum de Daniel, antes desse propósito do jejum eu é mas 2 obreiras começamos um propósito muito forte com as almas, que o nome do propósito é UMA NOVA HISTORIA como através de uma nova historia que foi escrita na vida de Lázaro que o Senhor Jesus removeu a pedra, eu e as obreiras estamos vivendo neste propósito que Deus tem que remove a sua pedra em 5 domingos, 4 domingos vamos fazer 13 voltas no quarteirão do Cenáculo do Espírito santo de Campos dos goytacazese no quinto domingo vamos na praia a onde esta as 3 maravilha do mundo céu terra e mar, e Deus está honrando esse propósito que as lutas aumentaram com força na quinta feira passada começou as minhas guerras, muitas pessoa contra mim, contra a minha fé por seguir um Deus vivo, e ainda para ressaltar, não está sendo fácil não viver nesta fé do jejum, mas estou lutando com todas as minha força para viver a vontade do Espírito santo, e graças a Deus a cada dia estou mas renovada mesmo com tantas lutas eu estou com meu pai para onde ele me levar, porque Muitos tentaram mas não conseguiram. Muitos ficaram a beira do caminho. Mas eu não vou ser assim, Eu vou até o fim. Confio no Deus que abre a porta e fecha a porta quando quer!! Eu seria louca em duvida pois o meu Deus nunca falhou e nunca falhara ele é o meu Pai, confio no Deus que eu sirvo porque a obra de Deus é perfeita venha o que vier posso suportar

Pois não vou ficar na beira do cominho e você vai?
............
Muitas lutas virão neste propósito do Espírito santo, mas não desista pois Deus vai tirar essa pedra que esta no seu caminho como tirou na vida de Lázaro como a biblia relata que o túmulo esta cheirando mal e o que hoje na sua vida esta cheirando mal? Jesus quis saber onde era o túmulo de Lázaro e se dirigiu para lá. Era uma gruta coberta por uma pedra. (João.11,38). “Jesus ordenou: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, pois há quatro dias que ele está aí… Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu: Se creres, verás a glória de Deus? (João39-40)

Quantas vezes em nossa vida, Jesus precisou remover a pedra de nossos túmulos. Túmulos que nós entramos e que não conseguimos sair dele. São momentos que nos sentimos sozinhos, deprimidos, desesperançados. Mas Jesus quer remover a pedra porque pelas nossas próprias forças não conseguimos. Jesus quer nos fazer retornar à vida. Recorramos a Ele confiantemente e professemos nossa fé no poder libertador de Jesus Cristo, como fez Marta irmã de Lázaro: “Sim, ó Senhor; eu creio que Tu és Cristo, o Filho de Deus que havia de vir ao mundo” (V. 27). Então Jesus nos responderá: “Não te disse eu: Se creres, verás a glória de Deus? ( V. 40)

a pedra só faz parte da SUA vida se não tem ó querer de remove La, pois basta a sua fé com a pintada de coragem e jejum e Oração que você será selada com o Espirito santo!

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template