segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Espirito Santo e a EBI!

O Espírito Santo vem sobre aqueles que o buscam com toda sinceridade, e neste domingo que passou foi maravilhoso a minha experiência com as crianças da EBI, ontem teve reunião com todas as tias do cenáculo do Espírito Santo, para discutir o que está faltando na EBI e foi maravilhoso saber que eu vou voltar dar aulinha para meus queridos alunos de 4 a 7 anos e ontem eu e mas uma tia começamos a interagir com as crianças contando a historia de Davi fazendo o papel do rei Davi quando ele tocava harpa e todos da cidade gostava, que o rei Saul com todo o tomento que ele vivia ele pediu para Davi que tocasse a harpa para ele dormir, como o rei Davi tinha um coração bondoso ele foi. e depois de tudo saber que as crianças guardaram a palavrinha e depois da palavrinha buscamos alguns minutinho o Espírito santo, em apenas alguns minutos podemos sentir um gozo inexplicável junto com os pequeninos e eu creio que eles serão selados com o Espírito santo que não agüento espera o domingo que vem, mas e embreve eu determino que vou contar um testemunho dos meu alunos e das crianças da EBI...



“E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os pequeninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou”. (Marcos 10:13-16)



Na fé do jejum de Daniel

2 comentários:

kamili disse...

tah ligado fai arrebentar!

Ana carla cardoso disse...

ta ligado! vai sim

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template