quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Emprestado!

Meninas vocês já em prestou algo que você gosta muito, mais sabendo que vai ajudar o seu próximo? pois é meninas, eu emprestei o meu livro que ate em tão eu estava terminando de ler, e adorando cada leituda de cada capítulo do livro....“ai ai ia meninas... eu estou sentindo tanta falta do meu livro da MULHER V. Mais sei que foi pra uma boa causa, “ almas” eu já estava nós últimos capítulos, pois por necessidade e por amor as almas eu tiver que emprestar á uma pessoa que esta necessitando de ajudar que até não conhecia, ela trabalha comigo é só falei com ela 3 vezes,e na segunda conversa que eu tiver com ela, ela ser abriu e contou o tomento que está pensando, e ela esta travando uma guerra contra ela mesma em relação a sua vida sentimental, pois ele é casada e esta se relacionando com outra pessoa que também é casada. mas com a direção que Deus me deu para chegar ate a ela para ajudar, pois deis do primeiro dia que eu bati os olhos nela , e eu vi que ali tinha uma pessoa amargurada sem brilho, sem felicidade, e sem motivação, e fui conversar com ela, e falei que eu iria empresta um livro que iria ajudar muito, e tiver que empresta o meu livro, e á orientei e estou acompanhando o caso dela, e hoje no trabalho ela me disse que algo já esta mudando, ela esta gostando mais do marido que sempre lhe deu amor e carinho e mudando o seu comportamento ! meninas ser você leu o livro e saber que no ultimo capitulo a Dna Cristiane Cardoso colocar uma tarefa muito boa para todas nós mulheres, a ser torna uma mulher V, eu posso lhe dizer que estou a cada dia aprendendo e me tornado uma mulher..

Uma dica poder ser ate doloroso mais para você ser torna uma mulher V, você tem que compartilha o seu aprendizado com outras mulheres que não sabe o que significa uma mulher V dando o emprestando o seu valioso livro.

Pois essa é a tarefa da mulher V!
Como a própria bíblia diz, a mulher virtuosa quem achará? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.Uma mulher V ela tem mas valor do que uma jóias..(pv 31.10) E a jóias mas cara é o rubi! Uma mulher V ela é mais valiosa do que uma pedra de rubi e mas valiosa do que uma jóias, pois ela tem brilho, ela é confiável, ela ser cuida, ela é forte, ela é dedicada, ela é paciente, ela tem amor

na Fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template