quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fugindo do Profreta de Deus!


Quando Deus escolhe a pessoa para o seu serviço, ele não perguntou ser você ou eu ser estamos pronta para servi-lo, e sim ele colocar um desejo enorme dentro do nosso coração que esse desejo vai nos consumindo. Isso aconteceu comigo quando venho o desejo de servi a Deus um desejo que nunca tiver, um amor incomparável pelo próximo, e fui ha lutar fiquei um 1 ano e 2 semana na aula de candidatos a obreiros. E quando eu endrei na obra como eu relatei na postagem anterior ser madura virou uma cobrança. É até hoje é porque tudo que fazemos terá conseqüência! No meu primeiro dia quando fui trabalha no salão foi numa terça feira ao chegar na IURD eu fui diretamente para sala dos obreiros para ajudar a responsável de reunião a fazer os propósitos, ai ajudando a obreira o pastor responsável dos obreiros me viu e me pediu pra sair da sala dos obreiros e falou que não iria trabalhar na reunião, e disse assim isso é para você aprender! Eu fiquei sem reação pois era meu primeiro dia, eu não tinha feito nada eu só queria trabalhar, ai eu respondi pro pastor SIM SENHOR!, ele foi comigo até a porta da IURD.
Nossa eu fiquei sem reação, pois todos me olhava eu não tinha o que responde, quando as obreiras da força jovem me perguntava ser ia trabalhar na reunião, eu nem respondi eu só disse que vou colocar almas pra reunião fazendo ponto de fé.

Eu não transmitia o que tinha acontecido mas também não saia da cabeça a forma que o pastor falou comigo e o que ele disse, e tever uma fez que ele reunião os colaboradores a Obreiros, e eu era uma deles, ai o pastor olhou para mim e disse na frente de todo mundo eu vou ter tirar, eu fiquei sem chão mas mesmo assim com um simples sorriso eu disse SIM SENHOR PASTO!, e falei com Deus porque isso está acontecendo comigo, O Senhor me escolheu para ter servir. E toda fez que via o pastor eu corria eu nem queria vê-lo eu fiquei com medo do pastor rsrsr. estava agindo como jonas fugindo das reponsabilidade que Deus estava preparando para colocar em minhas mãos. "...Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros”. (1Tm 6.12).
Mas isso aconteceu para o meu bem, como o pastor disse isso é para você aprender, e não foi mesmo eu tenho aprendido muito que a vida de um verdadeiro obreiro não é vida mole e sim de lutas constante contra o mal, é foi Deus que venho através desse pastor me testando e me provando, o verdadeiro obreiro ele passa pela prova de Deus, Deus prova o obreiro para ele viver em aprovação ser um obreiro aprovado.
Quando uma tempestade tenta de submergi não pare é sim atravessa o outro lado, pois Deus faz você anda sobre as águas.
E hoje eu não corro mas do pastor rsr e sim tenho aprendido muito com Esse grande homem de Deus, que tem feito e fazendo historia na vida de cada obreiro quando o pastor Anderson me vê ele abre um sorriso o que mas marca atraves desse simples homem de Deus e a forma que ele trata todos os obreiros e ainda ele chama todas obreiras em unico nome SOLANGE rsr, Deus me concedeu trabalha juntamente com esse pastor com responsável de reunião do jejum causa dos impossível, que Deus venha abençoa mas e mas o ministério do PR: Anderson que para mim ser tornou um pai.. Pr Anderson e sua Esposa Dna Andrea

Na fé continua...

6 comentários:

Genilda de Melo disse...

Há coisas que Deus permite que na hora a gente não entende, mas é pra provar nossa fé e mostrar onde está nosso coração: se está mesmo firme com Deus, ou se está ligado só as emoções e vai se ofender e deixar tudo na primeira mágoa.

Ana carla cardoso disse...

É verdade Genilda, Deus prova o nosso carater, para mostra a nos mesma ser somos dEle ou não!

na fé

Josie Oliveira disse...

Nossa carlinha..Nessa obra passamos por cada coisa neh? Mas é como diz aquela passagem que trago sempre comigo: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam á Deus"..Deus te abençoe flor...bjinhosss.^.^

Ana carla Cardoso disse...

Obrigada Flor, que Deus venha lhe usar muito e obrigada pela a paravra pois é pura a verdade tudo coopera para o beem Deus é misericordioso, por isso que ele nos ama tanto

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOA TARDE PRECIOSA!!!
QUE GOSTOSO É PODER LER TUAS EXPERIENCIAS COM DEUS
EU AS VEZES SOU BEM DODÓI, E TENHO PEDIDO AS MISERICÓRDIA DE DEUS PARA NÃO ME ENTRISTECER, E NEM SAIR DA PRESENÇA DE DEUS POR CAUSA DAS PALAVRAS, E GESTOS DOS QUE NOS CERCAM DIARIAMENTE,
VOCÊ PRECIOSA GENILDA É UMA MULHER DE DEUS, FIRME NESTE TEU PROPÓSITO, NÃO TEMA CARA FEIA, DESPREZOS, AFRONTA, CALUNIA, MAS FIQUE FIRME QUERIDA POR QUE A OBRA QUE DEUS TEM CONTIGO É GRANDE NA TERRA, DEUS TEM MUITAS VIDAS PARA ABENÇOAR ATRAVÉS DE VOCÊ.
ACHEI LINDO A MANEIRA QUE VOCÊ RESPONDEU AO PASTOR, COMO UMA VERDADEIRA MULHER DE DEUS! DEUS TE ABENÇOE MINHA QUERIDA E TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.
DIANA

Ana carla cardoso disse...

Obrogada Dna Diana eu fico muito feliz em ver os recadiinho da sr que tem me ajudado mt
fk firme na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template