segunda-feira, 25 de julho de 2011

E.B.I para único objetivo!

Alegria de uma criança você vê no sorriso e no seu olhar, e a alegria de uma educadora é fazer parte dessa felicidade do seus queridos alunos, e nessa campanha que está por vim, vamos vê crianças seladas com o Espírito santo, como foi na campanha anterior que cada testemunho que o bispo Macedo lia no seu blog pessoal eu me emocionava pois vê que até as crianças não estavam de fora! E dessa fez não será deferente eu creio!

Aqui em campos tivemos a maior alegria pois através desse propósito do Ah que dia! Crianças da EBI foram seladas, transformada pelo Espírito santo. Agora Educadoras a campanha esta de volta vamos como o mesmo Espírito ensina os nossos queridos pimpolhos o que é o ESPIRITO SANTO e ensina o que essa campanha significa para suas vidas, essa campanha não será fácil para eles, será uma sacrifício em tanto para que gostam de TV, VIDEO-GAME , e COMPUTADOR a famosa internet. E até nos que gostamos vamos renunciar isso tudo para viver a fé do jejum de Daniel. Para o único objetivo o Espírito Santo!
No dia 1 de agosto, qual será a reação do diabo? Poderá o Espírito Santo te defender? Caso seu sacrifício ( a entrega seja total ) seja aprovado, então o mundo inteiro vai saber que você é de Deus. E batizado como o Espírito Santo, quem vai se meter no seu caminho?

Na Fé

3 comentários:

Jéssica F. disse...

Oi Aninha, eu estava pensando exatamente isso essa semana.
Depois que as nossas crianças forem seladas com o Espírito Santo, teremos um grande exército, mais forte e mais armado contras as forças do mal!
E só pra o diabo ouvir e se irritar:
A gente vai A R R E B E N T A R !!

Ana carla cardoso disse...

tah ligado jessica, e vamos nesta luta para ajudar os nossos pequeninos

Aline disse...

Vdd Aninha, eu tb não qeria ser tia, ia obrigada pela minha familia, mais hj já faz 4 anos, atrávés da ebi podemos ver o futuro e os frutos nossos, sabendo qe o qe plantamos na nossa aulinha, colheremos mais tarde..Somos privilegiadas, afinal o Sr. Jesus msmo diz qe aqele qe recebe uma criança, recebe Ele.. Recebemos Jesus todos os dias em nossas aulinhas ! Bjos Aninha !

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template