quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma vida sem meta!

Uma vida sem meta, é como um corpo sem alma, muitos vivem a frustração de não conquistarem, de serem os mesmos…sempre.

De vestir as mesmas roupas, de comer a mesma comida, de ser o mesma esposa, a mesma funcionária, e a mesma obreira, enfim..passam- se meses, anos e décadas…e quando a pessoa olha para trás e analisa a sua vida, se depara com uma vida medíocre, que não se desenvolveu, que não saiu do lugar.
Temos o Espírito Santo em nossos corações, devemos ser diferentes, devemos progredir, devemos ser os melhores em tudo, pois, a partir do momento em que fomos escolhidos por Deus para Lhe servir, temos que dar frutos, devemos multiplicar os nossos talentos.


Se ganhamos duas almas no mês passado, devemos ganhar quatro neste mês e oito no mês que vem, se tiramos nota oito nas matérias escolares no bimestre passado devemos tirar dez neste bimestre, se a nossa empresa faturou “2x” no mês passado devemos lutar para que ela fature “4x” neste mês, e por ai vai…devemos ser os melhores…em tudo.
Trace a sua meta, o que você deseja ser ou ter daqui a um, cinco ou dez anos?Visualize o seu sonho, viva os seus sonhos. pois você ira alcancar, mais tenha meta de vida, quando colocamos uma meta, conquistamos faça esse desafio com você mesma e depois me conte"

A fé se não for praticada, ser torna uma corpo morto sem Espirito

na fé

2 comentários:

Jéssica F. disse...

É exatamente dessa forma que devemos trabalhar. Até porque, se não tivermos uma meta pra alcançar vamos achar que estamos indo bem, relaxar e o fim de disso não vai ser nem um pouco legal :/
Mas que trabalhemos com grandes metas para o nosso Senhor!
Deus te abençoe meu bem!

Ana carla cardoso disse...

é verdade guerreira, continue nesse Espirito

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template