sexta-feira, 24 de junho de 2011

Obstinado.

Tire um momento para pensar na definição da palavra mencionada acima: Obstinado: Que se faz ou executa com obstinação, que não se deixa vencer ou convencer; constante. É interessante como o dicionário pode abrir os nossos olhos, não e? Imagine se todos fizessem tudo com obstinação e não se deixassem convencer por ninguém. Uma pessoa obstinada é extremamente difícil de encontrar, mas uma vez que você encontra uma destas raridades, você pode ficar de olho neles porque com certeza alcançarão grandes coisas.


E geralmente a pessoa obstinada sempre é movida por revolta. É esta revolta que nunca os deixa olhar para traz ou desistir daquilo que querem conquistar. As coisas podem ficar difíceis, mas é nessa mesma altura que a revolta aumenta mais ainda. É difícil explicar este tipo de persistência para alguém que já aceitou os seus problemas, porque a forma que estes vêem a sua vida, é completamente diferente dos revoltados. Eles pensam que se tinham um plano mas não deu certo, é porque "talvez não era a vontade de Deus!"


Mas nem tente dizer para uma pessoa revoltada ou obstinada para mudar o seu rumo. Isto nunca vai acontecer. Pelo contrário, eles mudam o rumo daqueles ao seu redor. E sempre que as coisas ficam mais difíceis, estes homens e mulheres especiais se tornam ainda mais determinados.

Deus esta a procura de uma minoria que mudarão as suas vidas e as vidas da maioria dos que lhe rodeiam. Seja um dos obstinados que nunca olham para traz, por mais difícil que as coisas sejam.




Na fé! Juliana

2 comentários:

***Andréia Costa*** disse...

Olá!
Já estou lhe seguindo e também lhe adicionei na minha lista de blogs.

Realmente, muito forte o post sobre o servo. O Espírito Santo me inspirou para postar esta mensagem.

Seja bem vinda ao meu blog!

Volte sempre!!

Na fé.

Andréia Costa

Ana carla cardoso disse...

tah ligado Guerreira

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template