sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não tem vida própria -Conversão

Jesus veio ao mundo para derrubar o muro que separava o ser humano de Deus, ele ser fez Homem para alcançar a humanidade. Tinha que ser assim um anjo ou qualquer outra criatura celeste não poderia salvar o homem porque a criatura não tem vida própria.

Eu não tinha uma vida própria, eu vivia numa mentira era agressiva não tinha meta de vida, vivia numa plantação podre sem fruto, não tinha Deus no meu coração, eu era dura e nervosa mesmo eu sendo tão jovem eu vivia sim, o meu coração cheio de ódio, eu não tinha vida,a minha vida era uma vida cheio de magoa e raiva pela minha família, eu era uma menina cheio de complexo, não amava ninguém só amava minha avó e mais ninguém, eu idolatrava minha avó, para mim o Deus que servia era a minha avó e mais ninguém..

Era uma jovem perturbada. Sofrir muito quando a minha avó morreu, o ódio que eu tinha ser dobrou, não procurava mas a minha família, odiava as minhas tias, é mesmo assim ia para IURD, e os pastores sempre pregava sobre isso o coração fechado um coração cheio de ódio de raiva, Deus não habita em um coração sujo carregado, ou seja Deus nunca ia habita no meu coração, pois a minha vida sempre foi no ódio e na raiva.

Eu ouvia essa palavra mas nem ligava. Aos meus 16 anos eu fui morar sozinha, eu sair de casar larguei a minha mãe e tudo, fiquei uma semana morando sozinha numa casa que minha família tinha mas vi que sozinha eu não ia resolver os meu problemas e voltei, e comecei a ir nas IURD mas vezes com a minha mãe, mas não queria compromisso nenhum ia por ir, mas Deus tocava sempre no meu coração, batendo na porta do meu coração, mas eu não abri ar o meu coração de jeito nenhum, teve momento que eu quis manifestar, pois queria sair dessa vida fracassada que vivia, quando o pastor pedia para ir lá na frente do altar eu ir, eu era a primeira rsr... eu tinha medo mas queria manifesta, eu acreditava ser eu manifestasse eu ia mudar, erá sim que eu pensava..

continua
Na Fé

2 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

acompanho sempre sua historia muito forte seu tesmunho minha irmãzinha de fé

Ana carla cardoso disse...

Obrigada maninha da Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template