quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ela faz a Diferença I

Quantas vezes colocamos na nossa cabeça que estamos fazendo o bastante para Deus e para as pessoas ao nosso redor, e com isso entramos em uma Zona de Conforto! Essa zona de conforte também nos faz achar que como estamos cansadas não precisamos orar, jejuar e evangelizar tanto, pois Deus sabe que estamos cansadas. Esse pensamento com certeza não é de uma Mulher "Virtuosa" mas sim de uma mulher Rixosa, pois com isso o mal aproveita para nos fazer cair e assim tentar culpar a Deus e as pessoas pelas bênçãos não recebidas.

Para ser uma mulher Virtuosa temos que fazer a diferença em tudo, fazer sempre o melhor, com muito amor, dedicação, esmero (máxima perfeição) e cuidados - mesmo que não tenhamos aquele tapinha nas costas ou um simples obrigado!
Faz parte do caráter, não é forçado! Ela é louvada por todos, pois faz a diferença no que faz!

A mulher que faz a diferença é aquela que não pergunta o que deve fazer e sim faz para agradar o seu Senhor, pela as almas ela ser dedica a faz tudo com maior amor ela usa o seu precioso tempo para ajudar almas necessitada, essa é a mulher que faz a diferença não para homens e sim para Deus.


A Mulher de Deus é aquela que conhecer o seu Senhor, ela têm amor dentro dela que as impulsiona a servir e agradar os outros até mesmo quando sabem que nunca será retribuida pelo que faz. A biblia diz que a mulher graciosa alcanla honra (Pv 11.16).
Dna Gisele Lopes eu vim para agradecer pelo seu carinho e pela ajuda quando mas precisei da senhora a senhora me ajudou com a sua doces palavra.




“ Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será Louvada”
PV 31.30

4 comentários:

Tami Freire ♥ disse...

Oii floor, tudo beeem? :)
Muito obrigada por ter passado no meu blog e deixado seu comentário...
Gostei muito dos seus artigos!

Sempre que der passa por lá, eu sempre passarei por aqui... hihihi
Beijinho, Deus te abençoe muito muito.

Na fé, obr. Tami!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Flor!

Gisele disse...

Oiii Ana,
Puxa Ana, vc me emocionou muito, com esse post. Desde que decidi servir a Deus abri mão de ter meus filhos naturais, de ser mãe como todas as mulheres, mas vc tem sido como uma filha pra mim, e o melhor uma filha na fé que que só tem me trazido alegrias. Vc não sabe como é gratificante esse amor que recebemos daqueles que nos olham com pureza, como servos de Deus.
Deus te abençoe, e vai te honrar em tudo, creia como eu cri, tudo que vc plantar pra Deus hoje voce irá colher!!!!
Deus te abençoe minha filha querida!

Ana carla cardoso disse...

Obrigadado mãeziiinha
eu adorei muito lhe conhecer, e que cada dia Deus venha me renovar para sempre ter esse olhos de pureza e de temor, e ter zelo a obra maravilho que é a de Deus, obrigada por cada orientação

firme na Fé sempre

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template