domingo, 19 de junho de 2011

Ela faz a Diferença III Final

Qual é a função da mulher que serve a Deus? Deus tem chamado muitas para serem mulheres virtuosas. Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte.
CONFIÁVEL - Em primeiro lugar, podemos dizer que a mulher virtuosa é aquela em que se pode confiar “O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro” (Prov. 31:11). É uma mulher plenamente confiável. Não vive de trapaças e mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e por andar na verdade, é fiel sempre.


A beleza da mulher deve estar no coração, pois esta é a beleza que não se perde, a beleza de um espírito calmo e delicado. Isso, têm muito valor para Deus, porque era assim que no passado as mulheres piedosas, que depositavam a sua esperança em Deus, viviam , pelo desejo de estarem dentro da vontade de Dele!

Uma coisa é certa, a mulher só consegue ser linda quando sua alma reflete a imagem do seu coração, o fato de se maquiar, vestir uma roupa mais elegante, ou até mesmo calçar um sapato alto, não significa que tudo está bem, porque ninguém pode enxergar o interior a não ser Deus.


Essa e a mulher que faz a diferença, ela é uma mulher sabia que edifica o seu lar e uma mulher virtuosa, essa Foto e da Dna Meire e do pastor Flavio Gomes, Resposavel pela o cenaculo do Espirito Santo de Campos dos Goytacazes, pelo trabalho maravilhoso que tem feito toda diferença em nossa vida,

que terminamos com esse artigo que faz a Diferença, esse artigo que ela faz a diferença foi basiada no livro de provérbios...


A mulher virtuosa" é a coroa do seu marido, ( Pv 12,4)


Na Fé

5 comentários:

Ana carla cardoso disse...

Abenção de campos que tem ajudado todos o obreiros.

Obrª Gabriela Santos disse...

nossa muito edificante ana! é bom estar do lado de pastores e esposas de Deus eles são exemplos a serem seguidos!
bjoos

Ana carla cardoso disse...

é verdade guerreira

Ana carla cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
servo de Deus disse...

Duas benção de Campos, homem e Mulher de Deus

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template