segunda-feira, 27 de junho de 2011

Até quando você vai fazer birra?

Até quando você irá se comportar como uma criança birrenta no supermercado dizendo: eu quero, eu quero e eu quero? O relacionamento entre pai e filho pode ser muito encorajador, como também uma frieza total. Às vezes é culpa do pai, às vezes, do filho. Mas tendo um Pai perfeito... quem é o culpado?Geralmente, a imaturidade faz o filho enxergar apenas que suas vontades não estão sendo satisfeitas, deixando de ver que o Pai sempre sabe de tudo; sabe o que você precisa, quais são os seus desejos e o que irá te fazer bem. Mas é algo da natureza humana ter uma vontade tão grande que nada nem ninguém é capaz de tirar isso da nossa cabeça, e é aí que nos comportamos como uma criança mimada.

Lembre-se que Deus é Pai, Ele quer dar o melhor pra você, mas nossa visão é limitada e queremos apenas o que enxergamos. Pare de querer satisfazer sua vontade, veja qual é a vontade de Deus! Não estamos aqui neste mundo para agradar a nós mesmos, somos apenas seres com a finalidade de glorificar o nosso Senhor. Quando deixarmos Ele decidir o que é melhor, ao invés de bater o pé e fazer valer a nossa vontade, Ele realizará muito mais que nossos desejos, mas os sonhos dEle em nossas vidas!

Muitos estão assim fazendo birra, querem as benção de Deus mas não querem sacrificar a sua vida por Ele, não querem derrama sangue mas recebe! ne, até guando você vai fazer birra até quando você vai se comporta igual uma criança, ser revolte com essa situação que você está vivendo para de viver de aparência e tome atitude! de mudar de vida e tudo ou nada ou é o não é, nos mesmo que provocamos as nossa benção claro na base do sacrifício, pois o nosso nome só será lembrado quando sacrificamos.

Pense nisso!
Qual tem sido o seu nome?
o meu é Revoltada e o seu?

10 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

ta ligado ana essa é afé!temos q parar de ser como crianaças que querem querem querem mas não tomam atitudes para chamar a atenção de seu pai para que lhe seja merecedor da benção .para uma criança receber algo de seu pai é necessario q ela faça algo q vai doer nela como exmplo:tem crianças que espalham os brinquedos e não gostam de arruma-los de volta no lugar mas elas sabem que só receberão o presente prometido de seus pais se assim o fizerem como lhes foi ordenado,então aquela criança se sacrifica arrumando tudo para que possa então ser merecedora daquilo que lhe foi prometido!

Ana carla cardoso disse...

É verdade Guerreira, nos como filhas de Deus não temos só que perdi e sim oferecer o que o pai quer, muitos acabam fazendo a propria vontade pensando que vam receber alguma coisa, e acaba agradando homens pensando que está agradando ou chamando atenção de Deus e acaba vivendo uma fé pirata!

Na fé na Revolta!

Josie Oliveira disse...

Nossa, é a mais pura verdade Ana.. E é nessa fé que vamos Vencer... " OU DEUS É, OU NÃO É"!! ( Bp.Marcelo Crivela) Deus te abençoe Flor!

Ana carla cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana carla cardoso disse...

Tha ligado Josie

Kelly Marques disse...

Olá, obreira gostei do teu blog e gostei muito desta postagem que vou publicar no meu blog. Com certeza temos que deixar de se birrentas e deixar o poder de Deus agir em nossas vidas. Beijos
depois vc vê o meu blog ja sou sua seguidora. Deus te Abençoe.
http://fontedevirtudes.blogspot.com

Kelly - Angola

Ana carla cardoso disse...

Tha ligado Guerreira

Fany Nemeth disse...

Olá!!

Muito edificante o seu blog!! =D
já estou te seguindo! hehe

obrigada por me seguir tb =D


que a Palavra de Deus venha alcançar as nações através de sua vida!!

Paz e Fé!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Fany

Helena disse...

muito Forte!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template