quarta-feira, 8 de junho de 2011

As minhas Revoltas- Conversão

Quem tem o chamado?. A palavra de Deus é bem sincera sobre essa esse assunto, Paulo, servo de Jesus Cristo chamado para apostolo, separado para o evangélico de Deus.( Rm:1.1) O chamado vem de Deus, como o apostolo Paulo era perseguidor dos cristão, ele foi chamado e separado..

Mas aqui eu vou falar sobre mim a Ana Carla, Deus escolhe cada um de nós para determinada obra, eu particularmente eu não queria ser obreira, não queria ter uma vida com Deus, mas a escolhe de Deus é perfeita ele mudar o ser de cada um, mas depende da gente querer e aceita essa escolha de Deus, o meu chamado para obreira foi assim, como um processo de libertação e perseverança para permanecer e não cair, e cada dia era um desafio novo, pois ter nascido na IURD por ter sida criada na igreja para mim à cobrança foi maior, da minha parte, pois eu me achava que já estava liberta mais não estava, as minhas atitudes demonstrava isso.

Passava e passava pastores e bispos aqui na minha cidade, e nada de mudar, é sim piorava mas ainda, mentia batinha na minha mãe, e tudo que a minha mãe determinava eu amarrava, ela falava que um dia ela ia me vê como obreira e como esposa de pastor e eu amarrava, (e incrivelmente olha o que o hoje sou obreira rsr.)



No domingo depois da reunião a minha mãe pegou pela orelha e falou você vai ser batizar nas águas hojé, pois não aguenta mas, ao meu 12 anos eu tomei um banho obrigado, mas depois desse batismo eu piorei de fez respeitá-la eu maltratava, e cada palavra que ela me falava eu ficava mas revoltada com ela e chegava ao ponto de bater na minha própria mãe, eu não conhecia o amor, eu só conhecia a raiva, mas mesmo assim todos na igreja nós via como uma família exempla. Pensavam que a minha família viviam em uma felicidade, mas era bem diferente a felicidade nunca bateu na minha porta. Eu cresci revoltada com a família que tinha, meu pai bêbado, minha mãe só sabe me agredir com palavras, e eu revidava com tapas...

Continua...
Umas das historia bíblica que eu me dente fico muito é a historia do Apostolo Paulo perseguidor, matava o povo cristão, pois cresceu e viveu em uma revolta, mas ele foi escolhido por Deus dez do ventre da sua mãe e fez vale essa escolha, dez do momento que fez um pacto com Deus...


Na fé

Continua

1 comentários:

Eliane disse...

Muito forte

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template