segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Ninguém é bom"

"Ninguém é bom, senão um, que é Deus"(Lcas 18.19)



Muitas pessoas sabem, mas não reconhecem, este conceito, Pensam que ele se aplica apenas a estranhos ou a pessoa de mau caráter contudo, a Biblia é muito clara quando diz que" ninguém é bom"

O que inclui você e eu! Ninquém é bom o bastante, a não ser o Pai. Todos nós temo defeitos e fraquezas. sempre existirá alguma coisa que ainda não aprendemos ou experimentamos e, por isso erramos. Isto é um fato e aquelas que são espírito, ou seja, são nascida de Deus, sabem e entendem isso.
quando uma pessoa é espírito, entende aqueles que estão à sua volta, pois alha para as coisas de uma maneira diferente. Ela pode ficar nervosa e com raiva na hora, mas aquela raiva e revolta não duram mais do que um dia, pois o seu espírito está no controle.
Entretanto, quando uma pessoas é carne, ou seja, nascida da carne ela não entende as pessoas à sua volta. É muito dificio para ela não guardar mágoa no seu coração, pois suas emoções falam mais alto do que o seu espírito. Esta é a diferença entre cristãs e cristãs. As que são nascidas do espirito se comportam, pensam e agem como Ele. as que são nascidas da carne se comportam como qualquer outra pessoa se comportaria- pensam e agem da meneira que acham melhor.

Muitas delas são cheias de mágoas, inveja, ciúmes e orgulho, como se fosse algo natural. Este sentimento maus vêm exatamente por causa da sua inclinação a fazer coisas da carne e a viver de acordo como o dejeso da alma, Elas não são mas fazem o mal. Elas não querem machucar ninguém, mas machucam aqueles que estão perto delas.
são mulheres cheias de orgulho que pensam que estão fazendo um favor a Deus agindo dessa maneira. Aquelas que são nascida de Deus nunca fazem com que os outros se sintam inferiores a elas; pelo contrério, elas entendem aqueles que ainda estão nas trevas.
Crêem que um dia essas pessoas acordarão do seu profundo sono e perceberão o quanto estão perdidas e, finalmente, buscarão o novo nascimento.


Na fé

1 comentários:

Ana carla cardoso disse...

Muito forte esse artigoo.. eu adoro lhe esse artigo, pois eu me dentifico mt com ele , foi retirado do livro melhor que compra sapatos

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template