terça-feira, 10 de maio de 2011

Limpando o altar de Deus

Semana passada, foi a minha semana de limpar o altar, o meu maior desejo era limpa o altar do meu pai, quando eu via as obreiras limpando, hai! eu quero limpar também deixar bem perfumado o altar do meu pai, e graças a Deus eu fui abençoada pois realizei o meu desejo de limpa o altar,  no domingo eu limpando o altar eu parei e fiquei  olhando o cenáculo ( catedral de Campos) esta tão lindo esta tão brilhante, quando comecei a limpa o altar deixando perfumado,a través dessa experiência eu percebi que  é como agente estivesse limpando o nosso coração a nossa alma. ai vi que não é só limpa o altar do Senhor mas limpar o nosso altar o nosso coração, pois você é o altar do Senhor e não pode permitir que as trevas do pecado dominem a sua vida, certo? E quem é a LUZ verdadeira que precisa iluminar a sua vida e a minha vida? É JESUS! Ele mesmo disse isso. “Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8:12).Primeira mente  nós devemos e cuidar do nosso Altar , como se fosse um filho, O filho você  cuidar e alimenta.

 O Altar e assim você cuidar e alimenta espiritualmente o seu Altar e um tesouro Ele tem que está  Purificado dia pois dia, o seu coração e uma jóia rara que quando cair quebra, então você tem que cuidar muito bem do seu Altar, e dai que você aprende a praticar as boas Obras, Deus não quer  pessoas orgulhosas, Deus quer simples servos para o serviço, a vida no Altar de Deus vocês deve está preparada pra tudo, Vamos limpar o nosso altar, limpar a nossa vida e oferecer a Deus um Templo purificado, limpo e santo a Ele?
Noé “Edificou Noé um altar ao Senhor; e tomou de todo animal limpo e de toda ave limpa, e ofereceu holocaustos sobre o altar.(”Gn 8.20)
O Altar é onde se encontram os reis e os senhores. É um lugar de honra, onde o seu ocupante recebe adoração dos seus súditos, e de onde o seu ocupante dá ordens e toma decisões.
No altar que são oferecidos os louvores, adoração, sacrifícios e ofertas, e no altar é que são feitas...
Que tipo de Templo vivo é você? Um Templo limpo, arrumado, bonito, santo? Ou sujo, desarrumado, bagunçado, fedendo a pecado?Os judeus, após retomarem Jerusalém, foram correndo ao Templo. Fizeram uma grande limpeza, retiraram tudo o que era impuro, purificaram o altar e rededicaram o Templo ao Senhor. Assim, também, o Templo vivo do Senhor, que é a nossa vida, precisa ser limpo de toda sujeira do pecado e, todos os dias, consagrado ao dono dEle que é o Eterno, o Deus.

Continua !!
Na fé

6 comentários:

Tami Freire ♥ disse...

Olá obreira, tudo bem com a senhora? Espero que sim...

Obrigada por dar uma passadinha em meu blog, adorei a visita! :)
Espero que passe mais vezes por lá...

Gostei muito do seu blog também, esse artigo é muito edificante.
Passarei por aqui, para te fazer visitas! :)

Beijinhos, na fé! ♥

Ana carla cardoso disse...

Obrigada guerreira

na Fé

camili disse...

Esse artigo é muito forte é edificante

fique firme na fé
Parabens!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada por te gostado
pois é a senceridade do nosso coração que conquistamos, esse artigo foi Deus que colocou no meu coração para postar
atraves dessa posagem muitos que esta fracos vão se fortalecer
na Fé

Aline disse...

quee lindo, ameeii esse post, nunca tinha parado pra pensar nisso, o nosso coração é o altar de Deus, mto forte !! continue passando Espirito!! bjinhos

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Aline
que Deus venha nos abençoa dia a pois dia.. atraves do nosso blogs

na Fé
da sua amiga que te adora
anninha

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template