segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha Consagração dia 17.. Ah que Dia!!

Que propósito forte não ,é?! Espero que Deus tenha renovado abundantemente a cada um de vocês, pois vou conta a minha experiência nesse dia MARAVILHOSO o dia de 17 ah que dia!!
Eu recebi só vitoria nesse dia GLORIOSA, que esse dia foi o dia na minha consagração de obreira com Pr Flavio Gomes na Reunião de 9:30 da manhã, nossa foi muito forte, quando eu subir no altar eu não consegui mi controlar o fogo do Espírito Santo descendo sobre mi, me renovando e confirmando a Escolha dEle.. ainda foi tão forte que nunca vou esquecer era como ele tivesse colocando fogo dentro do meu coração, o Fogo do Espírito santo, é só lembrar que dar vontade de chora de alegria, pois Jesus faz parte do meu ser é pra mim é uma prazer conhecé-lo mas e mas, o que eu mas quero é ficar mas Perto de Deus a cada dia!! esse é o meu maior sonho, e té-lo mas e mas, servi-lo com mas força.. Ah que dia!! é viver para obra dele!..
E ai para minha felicidade vê a minha família em frete do altar e para minha surpresa vi uma pessoa muito especial na minha vida que foi a minha tia da E.B.I a tia Laysa que tem participação da minha consagração foi a pessoa que me ajudou muito quando era da EBI e a Dalila que foi a obreira que me deu abraço amigo que me ajudou quando eu voltei pra Deus.
Nossa foi o dia que ficou e ficara marcado na minha vida para sempre.
( Deus derramando aqui neste lugar O teu óleo santo sobre mim), Esse dia foi marcado por Deus nos céus, Ah que dia!!!, e a cada dia eu quero servi mas e mas, ser usada pelo Espírito santo, fazer vale essa Escolha que Deus fez, muitos são chamados mas pouco são Escolhidos.A escolha de Deus é perfeita não imperfeita Deus escolhe de acordo com as necessidade da obra, e a Obra de Deus precisa de mas é mas de servo disposto a encara adversidade desse mundo.. Davi foi um deles, ninguém dava da pra Davi nem seu próprio pai acreditava nele, mas sim Deus acreditou que lhe enviou o seu servo Samuel

Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. A minha mão será sempre com ele, e o meu braço o fortalecerá. O inimigo não o surpreenderá, nem o filho da perversidade o afligirá.

Eu esmagarei diante dele os seus adversários, e aos que o odeiam abaterei. A minha fidelidade, porém, e a minha benignidade estarão com ele, e em meu nome será exaltado o seu poder. (salmos 89. 20 a 24)


Na fé

Ah que Dia!!

2 comentários:

Gisele disse...

Oi querida! Que alegria, saber que foi renovada em seu ministério. Que Deus possa te usar, assim com usou a Davi, que seja um instrumento nas mãos Dele. bjos!
Fica com Deus!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada D. por tudo... que Deus venha sempre envadir o teu ser, obrigada pelas mensagem e palavras forte que a sr tem me mandado..
que Deus venha lhe abençoa muito Mas

na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template