sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Vida Sentimetal

Olá meninas (o), para falar a verdade eu não gosto muito de fala sobre vida sentimetal, mas hoje eu vou posta essa mensagem pois tem muitos jovens, moças e rapaz que estam muito ansiosa(o) sobre essa área.. Eles colocar essa área em prioriedade, esquecer que Deus poder colocar um pessoa certa no seu caminho mas tudo tem o seu tempo, e eles não querem espera o tempo certo, eles olha um moçinha bonitiinha um rapaz bonitinho e já diz que esta apaixonada.
A vida sentimental é uma das áreas sim  importantes da vida do ser humano. Na realidade ela é a segunda área mais importante, pois a primeira é a nossa vida espiritual. Ou vai dizer que a salvação da tua alma não é a coisa mais importante para você? É claro que é. Nossa vida espiritual deve sempre estar lá em cima, devemos estar sempre na fé, pois é de fé em fé que devemos caminhar para manter nossa salvação. Mas enfim, a vida sentimental muitas vezes consegue interferir na vida espiritual fazendo com que a pessoa não fique focada no seu principal alvo. É claro que precisamos namorar, noivar e casar, mas acima de tudo colocar a sua vida com Deus, ter primeiramente sua vida espiritual resolvida.
E assim, tome cuidado para que o inimigo não coloque no seu caminho uma pessoa que não quer saber de Deus, alguém que não vá à igreja, que não é bom, enfim vigie para se envolver de fato com um homem de Deus. Você talvez seja uma pessoa que não ligue para a vida espiritual de seu companheiro, mas este é um erro muito grande, pois você precisa se preocupar com isso, pois se não o fizer, será difícil ou mesmo impossível para o relacionamento ir para frente e ser abençoado.

Pensi nisso,
Na Fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template