segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não olhe para os lados

   
Não leitor. O título do artigo esta correto. É que geralmente se fala em " não olhar para trás", uma expressão que nos alerta a nunca lembrar do passado, esquecê-lo e seguir em frente. Mas o diabo que não é bobo nem nada, tem atuado de outro jeito no meio do povo de Deus. "O do chifre" sabe que estamos quase imunizados dessa cilada, seja por tanto ouvir essa recomendação ou  por nos lembramos da mulher de Ló que virou estátua de sal. Por isso, tem nos atraído de outra maneira.
        Olhar para o lado não te impede de continuar caminhando mas tira o seu foco.  Não dá para prestar atenção nas duas coisas ao mesmo tempo , entende?!  Os diversos problemas que se levantam no nosso dia-a-dia, as pessoas usadas por satanás para nos afrontar, ou até mesmo o brilho do mundo tem sido essa pequenas e perigosas disperções. Olhar pra frente é fazer a sua parte com Deus, entregando tudo oque chegar até você em Suas santas mãos. Ou você acha que diminuir seu ritmo na obra e tentar resolver as situações vai mudar alguma coisa? Pelo contrário: enfraquecido, além de não chegar a lugar nenhum ainda põe em risco a sua salvação.
        Quando você resolveu seguir Jesus foi avisado de que o caminho seria difícil e que Satanás e todo o seu exército não iam deixar barato. Por isso, meu amigo (a) faça uma análise e descubra qual tem sido o foco da sua atenção. Seria o trabalho? O casamento? Os filhos? Um problema familiar? Se sua consciência lhe revelar algo, peça perdão imediatamente! Porque se não é para frente que caminhas, querendo ser salvo você não pode estar!

            
"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares." Josué 1.7

Na Fé

                                               Texto..... Carla Merins



5 comentários:

Ana carla cardoso disse...

achei essa mensagem muito Forte e desisti coloca-la... confira
na Fé

Carla Marins disse...

Que honra, olha minhas palavras ai! hehehehe pode pegar quantas quiser! Na fé querida obrigada pelo carinho!

Ana carla cardoso disse...

Quando a mensagem é forte claro que terá espaço aqui nesse Blog.....
por que precisamos são palavras que edifica a nossa vida e nosso coração na Fé
guerreira

Deus é contigoo!!!

Cammila Maess disse...

Olá querida Ana,
Agradeço a vc por estar seguindo o meu blog!
Também estou te seguindo, achei muito lindo seu blog,lindo mesmo, amei! Estarei lendo suas mensagens.
Bjinho,
fique com Jesus

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Guerreira
que Deus lhe abençoe

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template