segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Recadiinho é



Olá amigas, estou tão feliz, pois vi a minha foto o meu recadinho no blog da minha Mãe da Fé, no blog Diario da Esposa de pastor da Dona Graciele santos.
mesmo não a conhecendo pessoalmente eu ja a considero a minha mãe pelas nossas conversas e pelas mensagem de Fé, que ela tem nos passado dia a pois dia.
Eu tenho aprendido muito e tenho esforçado para pôr tudo isso em pratica! ..
Também sei que tudo que estou aprendendo hoje e praticando, estarei colhendo no meu futuro. É mesmo, quanto mais vem as dificuldades, mais ainda eu faço para O Senhor. Se eu não estivesse fazendo para agradar a Deus, não teria dificuldades e sem murmurar. Quem murmura fica dando voltas no deserto.
Muito obrigada por dividir conosco as experiências vividas pela senhora.Cada palavra me tem ensinado a confiar em Deus, nos momentos de lutas e cobranças, quando todos nos questionam, quando a nossa fé é colocada em questão. Nesses momentos vimos a diferença entre ter fé e confiar e Deus.


Meu Recadiinho é....

A arte da vida é acorda a cada dia, levantar a cada tombo, sorri a cada tristeza, vencer a cada decepção para cada dia ser muito mais Feliz, por isso lute diante da coisas mais dificeis da sua vida com amor e sabedoria ..

Na Fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template