sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Recompensa Dos Vencedores

Certamente que Deus não tem prazer na morte do pecador e muito menos o inferno foi criado para o ser humano. Pelo contrário, Ele sempre dá tempo suficiente para que o homem se arrependa. Dai a razão por que temos visto tantas coisas acontecerem neste mundo, sem que Deus tome logo um providência. O fato é que Ele sempre dá o tempo necessário para que as pessoas que andam nos caminhos errados se concientizem atraves da pregação do Evangelho, para que se arrependam, seja perdoados e vivam para Deus, Libertas do império das trevas, contudo nem sempre as pessoas aproveita a oportunidadeque, de graça, Deus lhes dá, Continuam cada vez piores, Isso foi o que aconteceu com aquela mulher,' profetisa' na igreja da Tiatira. O senhor jesus, que para essa igrejs Se indentifica como o" Filho de Deus, que tem olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao brozes polido", diz" Eis que a prostro de cama , bem como em grande tribulação os que  com ela adulteram, caso não se arrependam das obras que ela incita"(Apo 2.22). Além disso, o Grande Juiz jádeterminou matar todos os filhos da Jezabel,Para que todas as Igrejas conheçam que Ele é aquele que sonda mentes e coraçães, Aquele que conhece até o mais profundo de todos os pensamentos, e que dará a cada um segundo as sua Obras.

E conveniente salientar novamente o fato de que qualquer que seja o nosso Trabalho para Deus, mesmo que cheio de Fé e amor, jamais pode encobrir nossos pecados. Não são poucos os que tentam na Base de obras de amor e fé, cobrir seus pecados, pensando que os versículos"... aquele que converte o pecador do seu caminho errado, Salvará da morte a alma dele, e cobrirá multidão de pecado" (Th 5.20). e " Acima de tudo, porém,tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados" ( I Pd 4.8) dão condições para isso. Não! de maneira nenhuma! SE isso Fosse verdade, então não haveria repreensão para essa igreja em Tiatira, Pois quem ela tembém apresenta amor.

Para Outros cristãos, que não praticavam a doutrina de Jezabel e que não conheceram as coisas profundas de satanás, o Senhor Jesus aconselha tão somente que conservem o que têm, até que Ele venha , Significa dizer que, quando o Senhor Voltar e encontrar cristãos que não se contaminaram com as doutrinas de Jezabel. e mantiveram a Fé pura exclusivamente na Palavra de Deus , estes serão chamados de vencedores e receberão sua Recompensa:"
As vencedores, e ao que guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações, e com cetro de ferro as regerá, e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro: assim tabém eu recebi de meu pai, dar-lhe-ei ainda a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, Ouça o que o Espirito diz às Igrejas" (Aps 2.28,29)


Reunião de Servos na Catedral de Campos
Todas as Sextas as 20;30 hras

na Fé

2 comentários:

Letícia Fernandes disse...

Parabéns! Seu Blog acaba de ganhar um selinho de qualidade! Para saber mais, e procedimentos acesse:

http://mudandodaaguaparaovinho.blogspot.com/2011/01/selinho-de-qualidade.html

beijinhos !!!

Ana carla cardoso disse...

Ok Guerreira!!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template