quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Nossa Amizade Louca...

Hoje eu parei pra analisar sobre nos duas, vou conta um pouco da nossa experiência e como nos duas si conhecemos, pois eu e Luana temos um coisa em comum que gosta das pessoas e colocar toda a força em uma amizade...
O eu moro em Campos dos Goytacazes  Rio de janeiro e Luana em Cascavel no Paraná moramos uma bem longe da outra mas isso não em pedir de ter uma amizade verdadeira.. e nos conhecemos através de uma pessoa que não vem no caso, pois essa pessoa nos fez muito mal pra nos duas e hoje essa pessoa não se encontra mas na presença de Deus e ele queria levar nos duas, mas o amor que temos por Deus e pela a obra dEle  nos deu força pra permanecer firme na presença dEle e tudo que aconteceu não abalou a nossa Fé..
hoje eu venho conta um pouco sobre nos duas que nem a distancia pode abalar a nossa fé e amizade..
mas temos que vigia pois hoje pelo o mundo na net encontramos pessoas enganosa.. e temos que vigia muito e com quem nos conversamos, esse não é o nosso caso pois criamos uma amizade muito verdadeira..
que nem eu acreditava que isso ia acontecer algum dia.. e vai fazer uma 1 ano que conversamos e teve os momento de altar e baixas nas nossa vida, como as lutas que ela passou na Obra e  eu com lutas familiares e na minha nação com os meus jovens..mas Mesmo assim ficamos firmes na presença de Deus é isso nos faz ficar mas experiente...Não abandones teu amigo, o amigo de teu pai; não vás à casa do teu irmão em dia de aflição. Vale mais um vizinho que está perto, que um irmão distante.  ( Provérbios 27, 10)

Amizade não se compra... se conquista. A tua, não tenho dúvidas de que é pra sempre.
Te amo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ówm *-*
só Deus para fazer essas coisas
"ama o amigo, e na hora da angústia nasce um irmão" (;

Feliz por ter você como amiga

eu te amo

Ana carla cardoso disse...

tbm guerida
e verdade agente so reconhecer de quem gosta da gente na hora da angústia

na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template