terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ninguem é melhor que ninguem!

 Portanto, és indesculpável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo.(Romanos 2 )

Na Igreja, no trabalho, na rua, no shopping, em todos os lugares estamos sujeitos a ter contato com várias pessoas, conhecendo, fazendo amizade, etc. E muitas são as vezes que temos o péssimo hábito de julgar as pessoas pelo que elas vestem ou por que ela não tava com a cara muito boa, por fala fino, por falar baixo, ou ser calada ou falar um pouco mais e assim vai, pois cada pessoa tem um jeito de ser, tem uma característica mais forte, ninguém é igual, cada um é cada um!
Temos que vigiar em relação a isso, julgar, para Deus essa atitude é indesculpável, pois todos temos falhas, todos nos temos sujeitos a comete erros! Não é por que temos uma vida com Deus, que procuramos fazer sua vontade, ou por temos um titulo na Igreja, que isso nos dar o direito de falar mal e ate mesmo de pensar mal de alguém, só existe um que foi perfeito aqui na terra, o senhor Jesus Cristo, mais mesmo Ele sendo perfeito, ele não apontou o dedo para ninguém, pelo contrario Ele perdoou.
Em relação a isso devemos parar e pensar, quem somos nos? quem nos deu esse direito?
Temos que cuidar de nossa vida, do nosso interior e no lugar de julgar as pessoas devemos ajuda , pois temos que ser imitadores de Cristo, e foi isso que Ele fez, ajudou as pessoas, vamos procurar o que cada um tem de bom, vamos procurar ver as qualidade e não os defeitos. Pois foi isso que Deus enxergou em cada um de nos, uma qualidade que chamou sua atenção, por que se Deus só olhar para nossos defeitos, com certeza nos não estaríamos aqui!
Então vamos procurar ver as qualidades das pessoas que estão em nosso dia a dia, além de aprendemos mais com cada uma estaremos agradando a Deus!
 
Simples serva 

Na Fé

7 comentários:

Anônimo disse...

é hj tem muitas pessoas olhados e reparados os outros que deixa de la do a sua comunhão com Deus...

na Fé gostei

Ana carla cardoso disse...

è Verdade...
na Fé

ღ ∂є ѵσłтα á ıησcêηcıαღ disse...

Concerteza que sim concordo plenamente contigo flor

na Fé ;)

Gabriela disse...

OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG!
Gostei muito do seu blog,vai arrebentar!
Que esse blog continue sempre ajudando todos e que Deus te dê dia após dia inspiração para falar com cada uma das pessoas!
Gabriela:
jovem-mulheres.blogspot.com

Ana carla cardoso disse...

Tah ligadoo Guerreira...

Anônimo disse...

Gostei da postagem!!
vai arrebenta!

na Fé

Projetos da Força Jovem Campos disse...

vai arrenbenta....
o blog esta show

na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template