terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A FORÇA

Olá  minhas Amigas, Hoje dia 04/01/2011 começa uma nova miniserie na Record contando um pouca da historia de Sansão e Dalila, e hoje eu vou conta um pouco sobre a historia deles e quem tem acontecido muito em dias de hoje na vida dos cristão..

A Força de Sansão acabou no momento em que seus cabelos foram rapados,pois este revelara a Dalila o seu segredo. Mas , a força de Sansão estaria nas suas longas tranças? É claro que não . A força de Sansão estava no voto que Ele tinha com Deus., o Espírito de Deus estava sobre ele. E a nossa força? Está no tempo de igreja? está no título que temos?Seria isto ou aquilo, suporte suficiente para manter nossa força? Será que todos os frequentadores de igreja estão no mesmo nível diante de Deus? É obvio que nossa força está no voto , no sacrifício, na FIDELIDADE.


Para que venhamos nos manter fimes com Deus , para que a chama da Fé se mantenha acesa em nós e a nossa FORÇA jamais desfaleça e nem venhamos ser como" qualquer outro homem "como aconteceu com Sansão, é necessário cumprir com nosso voto de sermos fiéis ao nosso Deus, fazendo não do nosso jeito mas da maneira que Ele mandar. Ouvi-lo , obedecê-lo e servi-lo. E seremos honrados
Pensi nisso..
 
na Fé

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Forte..

Ana carla cardoso disse...

é verdade e forte msm, e nos faz vê como estamos sendo com Deus si estamos sendo fieis

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template