segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Faça adiferença

Hoje eu vou falar de uma mulher muito especial    da dona  Graci   uma mulher  lutadora   guerreira   uma que  faz a diferença.
Gosto muito de ler o seu blog pois lá aprende muita  coisa   ela contou um pouquinho de sua história      compartilhou    com os leitores um pouquinho de sua vida   de como foi a sua luta até chagar   a onde ela  chegou   com  a vitoria,   ela é uma guerreira   ,eu admiro muito , Deus abençoou ávida dela  
Mas sabem por quê  ?Ela  deu a sua vida pra Deus   e fez uma aliança com ele   e sabe qual é o segredo para  ter uma vida abençoada  como os dessas mulheres  ?Dar  sem  espera algo   é o que elas mas fazem  e continuam fazendo.  
E você  quer uma mudança  na sua vida   quer que Deus  abençoe grandiosamente comece  entregando sua vida inteira e completa  para  Ele  deixe  Ele entrar no  seu coração.
E te guiar  não olhe  para  traz pense  no que Deus  pode fazer por você   essas mulheres que eu  citei  no meu blog   essas mulheres  especiais   passaram por lutas   mas venceram.   
Até quando você vai deixar     que os seus problemas te vençam?Tome uma atitude   faça como elas    faça  A DIFERENÇA 
Eu também passei  por lutas   e continuo  lutando   pois quero chegar  em minhas  metas 
E vou lutar até o fim  
Agradeço  a Deus por    tudo que Ele tem feito por mim    e peço a ele que venha abençoar cada um dessas mulheres  pois mesmo  sem conhecelas  de perto  me ajudaram bastante  e que Deus abençoe cada pessoa  que ler o meu blog     espero ter ajudado    
Um forte abraço
Na Fé        

Blog da D. Graci http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com/

ADRIANA SATANA

4 comentários:

Adriana disse...

olá... olha fico muito feliz em ter um post meu aqui no seu blog linda elas merecem a nossa homenagen e respeito pois são mulheres de Deus que cuida da gente e seimporta com gente enquantos tem muitos que mesmo estando perto nos depresão ha muitas asim como ela que nos ama e faz aquela torcida pela agente mesmo estando longe .um Forte abraço querida e Que Deus nos abençoe e ilumene o nosso camiho

Na fé

Adriana

Ana carla cardoso disse...

e verdade guerreira
e que Deus continue te usando aina mas

na Fé

Anônimo disse...

Mulher de Fé que não teme, é a d. Graciele um grande guerreira que enfrenta as lutas e as guerras para nos ajudar com as tuas messagem de fé é carinho..


na Fé

Ana carla cardoso disse...

Minha Mamy da Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template