terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Unção

Nossa unção não è como uma peça de roupa que se usa em um dia e no outro se troca, muito menos uma mercadoria estragada que pode se livrar.

Creio cegamente que Deus deu a cada um a sua unção, segundo o seu propòsito. Então, para que eu deveria querer trocar-la por outra ou pela de alguma outra pessoa?... Se Deus nos deu a nossa, a troco de que eu iria querer a de alguèm? (Talvez seja porque a grama do vizinho è mais verde..) Penso da seguinte forma: Se não hà limites em nòs, porque devemos coloca-los?.. Porque ser um pouco do que aquela pessoa è se você pode ser muito melhor?

Graças a Deus que não tenho previlègios na minha vida, como uma (ajudinha de alguèm) para subir na vida, nem sobrenome de algum parente famoso porque assim tenho a oportunidade de fazer meu pròprio nome e minha pròpria història, sem ser sombra de ninguèm. Creio que assim como sou ùnico, minha unção tambèm è, por isso não a rejeito.
Se tentasse imitar alguèm, sem sombra de dùvidas que eu deixaria de ser eu, e seria nada mais do que uma còpia de uma pessoa, um xerox.. enfim perderia a minha luz e passaria a desejar a dos outros e isso o diabo ja tentou fazer e deu um exemplo claro que não da certo. Agora o espìrito sim, esse pode ser trocado, revigorado, e avivado... mais ao meu ver, unção è ùnica, exclusiva, e intransferìvel.



Obr: Eduardo Gonçalves


Na fè... sempre

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template