segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não Desista


2010, Foi um ano de Luta e Guerra na minha vida, pois foi um ano muito dificio, tudo fazendo pra eu desisti, até disistir de mi mesma.

Tever dias que eu pensava que estava sozinha nessa guerra, pois era muito forte tudo que esta acontecendo comigo, ate a minha propria mamãe queria me matar.

Eu ficava chorando muito pois eu estava sozinha e ninquem poderia me ajudar

A Bíblia diz em Mateus 14:13 “Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, à parte; e quando as multidões o souberam, seguiram-no a pé desde as cidades.”



Eu ia pra IURD e ninquém sabia que estava acontecendo comigo, e a cada dia eu me afastava de tudo e todos, pois ninquém dali poderia me ajudar ( obs: eu na verdade que não queria ser ajudada ).

Eu não sabia em quão o caminho eu ia anda pois estava muito fraca Espiritual-mente, e mesmo assim eu orava jejuva e lia a biblia eu não para de execitar a minha Fé, mas a cada dia me sentia muito fraca mesmo execitando a minha fé.

Mas teve um certo dia que Deus me mostrou porque esta acontecendo tudo isso, e eu mesmo que estava me enganado eu esta forte e não fraca, pois Deus me mostrou que eu estava no fogo na prova Dele, pra ver até onde eu ia chegar.

Tem momentos na nossa vida que temos que lutar sozinha, pois ele nunca ira nos abandonare si estará sempre do nosso lado,
A Bíblia diz em Hebreus 13:5 “Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.”

Mas mesmo assim temos que em cara a lutar sozinha, pois é assim que vencemos...

Ás vezes necessitamos solidão para lidar com a nossa dor pessoal. A Bíblia diz em Mateus 14:13 “Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, à parte; e quando as multidões o souberam, seguiram-no a pé desde as cidades.”


Pois agora neste momento você pode esta lendo esta postagem e pode esta passando por lutas e guerras e tem penssado que esta sozinha pois minha amiga você não está.
Pois Deus que nos prova ate a onde nos vamos e com quem Ele realmente pode conta..

O Senhor é um amigo que nunca o deixará. A Bíblia diz em Deuterenômio 31:8 “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes"

Firme na Fé

3 comentários:

Anônimo disse...

POXA MANEIRO SEU TESTEMUNHO.NA FÉ

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Guerreiroo
na Fé

Anônimo disse...

muito forte

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template