quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A BAGAGEM!

A medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando...porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, coisas que você pensa que são importantes.
A um determinado ponto do caminho fica insuportável carregar tanta coisa, pesa demais.
Então você pode escolher ficar sentado, esperando que alguém o ajude (o que é difícil, porque todos terão que carregar suas próprias bagagens!) ou aliviar o peso e esvaziar a mala, mas o que tirar?
Você começa tirando tudo o que tem de dentro pra fora; amor, amizade e respeito, se isso não pesa nada então comece a tirar o que realmente pesa; raiva, medo, pessimismo, mágoa uf!!! neste momento o desânimo quase te puxa pra dentro da mala, mas você deve insistir e tirar TUDO!
Agora é com você pense bem no que vai colocar lá dentro novamente!
A SUA BAGAGEM DIZ QUEM VOCÊ É!


Cada um sabe o que realmente tem lhe trazido peso, afinal a bagagem é sua, não continue com esta carga desnecessária comece já esvaziando para começar um ano leve.

2 comentários:

Thalita Andrade disse...

Isso mesmo, temos que nos livrar o mais rápido que pudermos de coisas que nos afastam do nosso Pai e que não nos edificam em nada, e deixar que atravéz da nossa pureza o Senhor Jesus nos use de forma maior que 2010 !

AMEI seu blog, estou te seguindo e obrigada pela visita viu ^^ um BIG beijo :**

Ana carla disse...

Obrigada Flor
e que Deus te abençoe abundante mente

na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template