quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Começo de Tudo! Infancia- Conversão

Eu cheguei na igreja há 18 anos, na época eu tinha 3 anos. praticamente nasci na igreja eu fui criada na presença de Deus, eu era uma criança problemática mas quando eu conheci a EBI eu começei me entrega ao trabalho, e gostava muito de esta nas aulinhas da EBI ao meus 6 anos de idade até aos 9 anos eu participava da radio EBI junto com a tia Laysa era uma criança dedicada na obra de Deus, adorava ir a cada reunião e participação na radio EBI, era tão bom as brincadeiras as direção das tias em cada reunião. Eu vivia do lado da minha tia da EBI a tia Laysa,.
Quando era criança era tão bom, a EBI que me dava motivação de ir pra igreja e ouvir a palavra de Deus.
mas na minha adolescência que começou os problemas pois o que me sentiva a ir na igreja era a EBI mas pela a minha idade não permitia eu tiver que ir pro o grupo jovem, mas não queria nada com nada, pois foi na minha adolescência que conheci o mundo, estava muito desanimada com a vida que vivia de casa para escola da escola pra casa e igreja, todos os dia eu ia na igreja geralmente nas reuniões á noite, mas ia obrigada pela a minha mãe, quando eu minha arrumava pra ir pra igreja, eu desejava que chovesse pra mi não ir na IURD. pois queria fica em casa vendo Televisão.


Eu ia para igreja para agradá-la, mas muitas vezes eu ia obrigada, pois ela queria que eu mudasse, a minha mãe via obreirinhas novas, e falava assim eu queria ter uma filha, não uma inimiga, aquilo me dava uma revolta, a minha própria mãe não mi ama?, ela queria que eu fosse uma bonequinha que não desse trabalho...

O que é ja foi: e o que há de ser também já foi: e Deus pede conta do que passou ( Eclesiastes 3.15)



Na Fé


Continua

2 comentários:

Anônimo disse...

Continue firme e forte, pois a luta é grande mais a vitória é certa!!

Jhony Souza

Ana carla cardoso disse...

Concerteza... Na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template