terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Deus que eu Sirvo

Muitas vêzes em nossa vida passamos por frustrações,decepções, sofrimento
pensamos até que é a mão de Deus para nos amoldar ou nos ensinar.Mas existe um hino que diz: Deus não sente alegria com o sofrimento de ninguém, e eu creio nisto. Deus é amor e tem compaixão, não consigo enxergar Deus de outra forma, mesmo quando é pregado nas igrejas que Ele açoita o filho a quem ama. Não entendemos tudo ...mas o Espírito Santo nos guia a toda verdade.O religioso orgulhoso acha que decifrou todos os enigmas da Bíblia, mas isto não é verdade porque muitas coisas ainda não entendemos, somente deduzimos .Temos que ter humildade para reconhecer que somos limitados e Deus é ilimitado e eterno. O Deus que eu sirvo se fez carne e morreu por mim, demonstrando que é um Deus de amor. O Deus que eu sirvo...chorou. O Deus que eu sirvo... tendo compaixão da viúva, ressuscitou seu filho. O Deus que eu sirvo tem misericórdia e não nos cobra nada. O Deus que eu sirvo não faz acepção de pessoas.Ele morreu por todos: rico, pobre, bonito, feio...Ele não valoriza quem tem mais dinheiro e não usa quem dá mais e sim quem é sincero e puro de alma. O Deus que eu sirvo não ama somente quem contribui mais na igreja, Ele não está preocupado com o que você está ajuntando na Terra. Seu amor é incondicional.A salvação é incondicional. O Deus que eu sirvo não está preocupado com a matéria e sim com o coração e é somente o coração que Ele nos pede. O Deus que eu sirvo não veio para os santos e sim para os pecadores. O Deus que eu sirvo nos compreende e não nos julga, nem condena.Ele veio para nos resgatar do pecado. O Deus que eu sirvo quer apenas nosso coração, porque Ele nos deu livre arbítrio e quer que O sigamos por amor e não por imposição, portanto não creio que Ele goste de castigar o homem que não está no caminho santo. Sofremos as consequências dos nossos próprios atos, sei que isto acontece. O que semeamos, sem dúvida, colhemos.


Se buscarmos a Deus teremos paz ...e vida eterna. O Deus que eu sirvo quer santidade, passos corretos , mas Ele entende a imperfeição do homem, e mesmo assim o ama. Seu reino não é deste mundo,seu reino é paz, alegria e justiça,ou seja nada material. O DEUS QUE EU SIRVO CHAMA-SE JESUS, que por amor foi pregado numa cruz, mesmo tendo todo poder, entregou-se como um cordeiro mudo.

Quanto amor Ele demonstrou quando disse: PAI, PERDOAI-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

Estas palavras são para nós também, porque nossos pecados foram levados na cruz por este santo chamado Jesus.

Sabemos que muitos que pregam o evangelho hoje em dia é para sua vaidade própria, não seguem a palavra e nem a pregam corretamente ,o dinheiro parece que é o deus deles...alimentam superstições, ou se a pessoa não consegue algo material é considerado um infeliz, sem sucesso na vida.

Que absurdo!

Quando Deus age as necessidades são supridas num piscar de olhos, mas a pessoa precisa estar disposta a caminhar e se dedicar e consequentemente a obra se expandirá, porque Deus nos deu autoridade e poder aqui nesta Terra.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito forte.. pois é verdade e o Deus que eu sirvo é maravilho e um grande pai que me ama te tal maneira.. e que nunca me abandonou

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template