quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O que é a Sisterhood?

  

















Se você soubesse que sua maneira de pensar e agir estivesse vagarosamente paralisando sua vida, prejudicando o seu futuro e destruindo o dom de feminilidade que Deus colocou dentro de você, você não procuraria mudar o mais rápido possível? Ou você deixaria tudo da maneira como está?

Pare e olhe além dos exemplos da sua família, sua vizinhança, seus ídolos de Hollywood. Existe uma mulher de Deus, bela, forte, só esperando pra florescer e crescer dentro de você. Deus já a colocou aí, mas ela precisa que você treine, alimente e cuide dela.



Se livrar do que você não é, pra se tornar quem Deus a criou pra ser pode parecer estranho, esquisito e um pouco assustador. Mas o amor e o encorajamento que você pode encontrar no Sisterhood pode fazer tudo valer a pena. Descubra a mulher de Deus dentro de você ao se cercar de verdadeiras mulheres de fé. Não importa de onde você veio ou o que você fez. Um coração desejoso é tudo que você precisa!



Faça parte do Sisterhood, onde moças se tornam mulheres de Deus, cheias de graciosidade, beleza e força. Essa sociedade exclusiva e privada de mulheres jovens está aberta somente para as membros da Igreja Universal do Reino de Deus, que estão dispostas a submeter suas vidas ao Senhorio do Senhor Jesus Cristo, e desenvolver as qualidades de um bom caráter e atitudes que Deus na Bíblia ensina Seus filhos, particularmente mulheres.

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template