sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amizade Verdadeira,

Amizade Verdadeira não é a quela que passa a mão na cabeça e sim aquela que dar bronca que cuida quer saber si esta bem, si esta precisando de alguma acoisa, Amigo sabe a hora certa...
Coisa boa demais ter amigos que se podem contar, conversar, dividir as dores. Coisa boa ter pessoas queridas ao nosso lado que tem a sensibilidade de saber o momento exato em que precisamos delas..
Você merece espaço em meu coração
O meu carinho, a minha comunhão
Nossa amizade o senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus
Dia e noite eu vou orar por você
Estamos em guerra, precisamos vencer...
Eu sinto força ao segurar sua mão
E nada mais vai impedir nossa oração.........



Anny e Daly

Nossa Amizade Foi Deus que Escreveu

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template