quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mulheres de Deus!

Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado... Eram tantas coisas, mas vou dizer pra vocês uma coisa que me levou muito tempo para entender.


Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!


A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!


Às vezes recebo e-mails e comentários, falando assim... "Ah como queria ser uma Mulher de Deus assim como você..."


Amigas queridas, às vezes me pergunto "Será que se elas me conhecessem de verdade, com minhas falhas e defeitos ainda iriam pensar assim?"

Entendam bem, não estou dizendo que não sou de Deus, apenas que acho injusto para com vocês mesmas esse tipo de "rótulo", pois com isso 2 coisas acontecem:
Quando fazem isso, pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!
Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!
Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!


A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!


Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento "esquentadinho" que muitas vezes me envergonha, é essa "honestidade" que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila... É a minha luta!


Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!


Você olha e pensa... "Ah quem me dera ser assim como ela!"


Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!


Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus.

1 comentários:

António Ja Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template